terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um dia vamos... responder

Tal como tinhamos prometido, vamos tentar dar resposta a algumas questões que deixamos no ar na penultima mensagem.

Para a segunda questão a resposta é obvia;

é sem dúvida mais fácil castigar os Portugueses, pois estão sempre mais indefesos perante uma F.P.C. (Federação Portuguesa de Ciclismo), em que o Presidente (ou Monarca?!) assina todos os comunicados da Federaçao, do Conselho Disciplinar e da Comissão de Estrada (e que é isso? legalmente não existe, não é associação, não tem estatutos) é constituido por Yes-Man, cada qual a olhar para o seu umbigo, só a conservar o seu "tachinho".



Quando os Ciclistas , esses sim os Heróis da estrada, tomarem uma posição de força, de corporativismo, de contestar as injustiças que estão a ser cometidas contra outros colegas, as coisas deverão mudar. Se não for demasiado tarde para o ciclismo Português e podem ter a certeza, hoje são uns mas amanha serão outros a ser injustiçados neste reinado de D. Lopes.



As outras dúvidas que deixamos por esclarecer são mais complexas mas estão todas interligadas. E se utilizarmos termos como promiscuidade, associação criminosa (para este desporto) ou terrorismo institucional, garantimos que não são inadequadas á situação que se está a viver para que não restem dúvidas vamos esclarecer um a um. Com situações , com factos e com nomes.


O que diz a UCI (União Cilista Internacinal)? Para eles está tudo por provar. O que diz a PJ? Está em fase de inquérito, em segredo de justiça. O que diz a FPC/PAD? Culpados, culpados culpados!!! Serão eles mais que os outros ou será conveniente que assim seja?

Para esses "senhores" o importante não é provar a verdade é ter a LA MSS fora de competição. é uma rabula que já vai longa... primeiro não tinham seguro, depois não deviam ser convidados, vieram as suspensões, faltava o Director Desportivo, etc. Para cada solução encontravam um novo entrave para não poderem competir e vencer, que é o que lhes custa mais engolir... em ESPANHA têm convites, correm, Vencem e são reconhecidos como muito competitivos. Em portugal na única oportunidade concedida (porque era impossivel de negar) só vão dois (Herois) e ainda assim são Campeões Nacionais!

(continuaçao...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial