segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Quando o povo sai à rua...

foto: superciclismo.pt

No passado Domingo no G.P. Barbot foi fácil perceber o que afinal o povo acha desta confusão toda que se passa à volta do ciclismo. A melhor equipa não foi, mais uma vez, convidada (bendita seja a organização- quem tem telhados de vidro que atire a primeira pedra!!!!!) e a revolta do povo fez-se sentir. A este "não convite" junta-se a organização do G.P. Rota dos Vinhos Verdes e pad. É maioritariamente devido a estes ultimos que a revolta se faz sentir. O POVO saiu à rua, mostrou os seus cartazes, fez os seus apelos e ainda tentou (lamento mas é deveras impossível) apelar à sensibilidade e bom senso do joaquim gomes*.

Será que o senhor que o está a filmar vai passar as imagens na TV ou será censurado por alguém da Rua de Campolide????


* há homens que não merecem letras maiusculas

2 Comentários:

Às 5 de agosto de 2008 às 09:35 , Blogger Paulo Sousa disse...

"Será que o senhor que o está a filmar vai passar as imagens na TV ou será censurado por alguém da Rua de Campolide????"

O meu filho que fez este fim-de-semana cinco anos ainda acredita no Pai Natal...

Mas estando a fotografia na SuperCiclismo a mensagem a esta hora já chegou ao destino (tivesse eu assim a certeza dos números do Euromilhões).

Contudo há uma coisa que não posso concordar com o autor deste texto, ou seja, a insinuação que faz á U.V.P./F.P.C. de “censura” pois sobre pretexto algum se pode colocar o bom-nome das instituições em causa e pelo que sei a U.V.P./F.P.C. está a cumprir os regulamentos, pois se assim não fosse o João Cabreira não teria corrido os Nacionais.

Agora, será que se pode dizer o mesmo dos organizadores?

Bem, eles lá sabem e provavelmente terão até eventualmente acesso a informação privilegiada que não será ainda do conhecimento público, mas…


Outra coisa,
Este será o meu último comentário neste blog se continuarem a ser permitidos comentários de anónimos.

 
Às 5 de agosto de 2008 às 16:11 , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial